Natal de todos os dias

natal

“toda vez que alguém acredita nesta história os anjos fazem festa no céu. Quer sabe de uma coisa? Hoje é dia de festa!” (voaflor)

Naquele dia Deus, o Pai, olhou para o mundo como sempre faz, Ele admirava aquele lugar mesmo não sendo tão perfeito como quando o criou. O homem estava corrompido e  aquilo que era certo se dissolvia no meio das multiplicação dos erros. Mesmo assim, Deus o amou  e por causa disto Ele daria uma nova chance ao ser humano, afinal Ele criou o homem para ser seu amigo.

Uma nova chance, desta vez, não haveria uma grande chuva para selar o fim de uma etapa, nenhum castigo, nenhuma pequena bronca ( e como como Pai que ama Ele poderia fazer). Deus viu o homem neste mundo e o amou mais, e o seu amor foi tão grande e intenso que eu mesma não posso imaginar como amar tanto, tanto e tanto! Mas Deus amou o mundo e de tal maneira que deu o seu filho. Jesus deixou para trás toda a glória de um Deus e foi viver entre os homens, bem de perto ensinou como ele poderia viver em paz com Aquele que o criou e no final de sua estada nos deu um grande presente, a vitória sobre a morte, sobre o pecado e com ela uma nova chance de vivermos como amigos de Deus. O Pai abraçou seus amados como filhos mais do que como criaturas e deu a possibilidade da vida abundante.

O Natal é mais do que celebrar uma história bonita, é viver uma história real de um amor sobrenatural e cultivar este relacionamento todos os dias.

Texto de Graciela Campos e video de VoaFlor.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s