SemiBreve Neve

neve

Semibreve Neve

Hoje  pela manhã o sol não se exibia

mas o que eu via da janela

era um belo que não se explica.

Não cantava alto como o vento,

ao contrário, silenciava.

Não batia forte na vidraça

como os bravos granizos,

nem caia como a chuva, mas flutuava.

Descia do céu em pequenos,

brancos e delicados pedaços de nuvem.

 Doces suspiros, eram flocos de neve.

Em um sonho, ou em uma rápida piscada,

eles chegaram e foram embora, semibreve neve.

Mas vão ficar comigo junto com o desejo

De que voltem em outra hora,

Para deixar o meu dia, a minha vida,

( e a minha grama ) mais enfeitada.

[ © gracielaCampos ]

Deixe um comentário

