“É azul. O que mais importa?”

chelsea51497

[ foto retirada do site de compras do Chelsea ]

Eu gosto de azul. Algumas tonalidades especialmente me lembram o céu e a água e isto me faz bem. Este post é especial para quem aprecia esta cor, mas, não basta ser como eu e “gostar” da cor, é preciso ter o azul no topo da lista de cores prediletas, ser compeltamente apaixonado por ela. Talvez você pense que não existem pessoas assim, mas eu te digo que elas estão por aí, mergulhando fundo no azul e de olhos fechados. Alguns devem ter camisetas azuis penduradas na parede do quarto, principalmente quando a cor é o  “azul real”  do Chelsea.
Pensando nestes amantes é que a Adidas junto com o time Inglês Chelsea estão perguntando aos seus torcedores: “É azul. O que mais importa?”. Os jogadores se pintaram de azul como “avatares” e os novos uniformes são lançados antes mesmo dos jogadores exibirem em campo. São disponibilizados no site em uma “pré-order” onde a regra é adquirir o produto antes visualizar o novo design do time, veja no site de compras do Chelsea: Chelsea Megastore.

O video de lançamento provoca os torcedores a provarem sua paixão pelo azul e confiança no time, quando tudo que se conhece é que o uniforme será azul e a marca Adidas, que é valorizada com seus três traços sobre a tinta azul. Um teaser sobre a relação de afeto entre o torcedor e o time do qual faz parte.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s