Abrace a vida

Tempo de cuidado,

tempo de atenção constante.

Ande com cuidado, olhe para atravessar a rua.

Caminhe com segurança, escolha a estrada certa.

Estacione quando precisar, mas cuide para parar na hora e no lugar certo.

Cuidado com quem anda ao seu lado,

abrace quem merece estar ao seu lado por toda a sua vida.

Depois de ver este vídeo, você sempre vai lembrar que um abraço apertado pode fazer toda a diferença.

Viva! mas viva por muito tempo!

” A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega
No momento em que eu queria ver
O segundo que antecede o beijo
A palavra que destrói o amor
Quando tudo ainda estava inteiro
No instante em que desmoronou
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for,
Cuide bem do seu amor
Seja quem for…”

[os paralamas do sucesso]

diga a quem está do seu lado: coloque o cinto de segurança!

e siga em frente.

Embrace Life – Always Wear Your Seat Belt é um comercila produzido pelo Sussex Sager Roads Website (Sussex, Inglaterra) sobre segurança em rodovias.

A vida do abraço, ou abrace a vida (se tentarmos traduzir) explodiu depois de sua liberação em YouTube na sexta-feira 29 de janeiro.

Embrace Life foi visto pelo menos 1,25 milhão vezes em YouTube.

Eu recebi por e-mail da minha amiga Cassiane, já faz um tempo, hoje lembrei de colocar aqui.

http://www.sussexsaferroads.gov.uk/


Deixe um comentário

