Redesign

” O que você não vê é  mais real

do que aquilo que se pode tocar.

O que realmente importa

não é o que se vislumbra com os olhos

é o que se escolhe amar.”

[graciela Campos]


Quando recedi estes dois desafios, logo percebi que a real responsabilidade ultrapassava o real visivel. As duas marcas marcaram o inicios de empresas familiares. Mais do que cores e formas, elas reuniam conceitos, ideais e sonhos. O sonho da criação de uma empresa, criado pelas mãos do próprio fundador, na época da sua criação.

O seu redesenho é mais do que uma atualização do visual de uma empresa. É a responsabilidade de trazer para ela a modernidade que os novos clientes procuram e conservar toda a tradição e sentimento que a marca antiga carrega.

Acho que o desafio foi vencido. As idéias foram conservadas e a identidade visual foi modernizada e alinhada.

Abaixo segue o redesenho das duas marcas que mostrei no início.

Anúncios

Uma resposta em “Redesign

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s