Marca Guero Seguros

A nova marca da Guero Seguros foi concebida
inspirada nos conceitos de confiança e tranquilidade.
A marca prioriza os clientes da empresa, colocando-os no centro da composição
na forma estilizada de uma pessoa com os braços estendidos, em posição de felicidade e satisfação.
O desenho evidencia o ser humano como indivíduo, com seus desejos
e particularidades, bem como a preocupação da Guero Seguros em manter e proteger
estes preceitos. Os círculos em volta representam proteção e segurança,benefícios
importantes neste serviço. A marca traz a idéia da pessoa protegida pelo seguro.
Os elementos combinados formam a letra “G”, inicial de Guero.

[ a marca da Guero seguros é uma criação de Graciela Campos direitos reservados]

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s